• 5% DE DESCONTO NO PIX

Política de Troca e Devolução


QUERO DEVOLVER OU TROCAR UMA PEÇA. O QUE FAÇO?


De acordo com a Lei, você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria. Após a conferência, iremos gerar seus créditos para utilizar numa nova compra, ou realizar a restituição.

Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.

  • Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.

  • Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

  • Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças. Você decide o que fazer com seus créditos!

Importante:

  • Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, será aberta uma disputa para resolver a situação da melhor maneira possível.

  • Para a devolução de conjuntos e kits, todas as peças devem ser enviadas juntas.

  • A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.


COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA QUE VEIO COM DEFEITO?


Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.

Mas não se preocupe!


Você pode acessar nossa ferramenta de devolução clicando aqui.


 Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução em caso de defeitos. Lá mesmo você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil!


Lembre-se! Não se esqueça de anexar uma imagem do produto que evidencie o defeito e o motivo da devolução.


Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através da transportadora.


Ao chegarem à empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.


Não serão aprovados produtos que:

Não possuírem etiqueta, embalagem original;

Tenham indício de uso regular ou seja constatado mal uso.


Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, entrarmos em contato para melhores esclarecimentos.



COMPREI NO CARTÃO DE CRÉDITO E FIZ UMA DEVOLUÇÃO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO NO CARTÃO?


Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis.


Após a solicitação, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.